6 Maneiras de Dominar a 69 Posição de Sexo

Algo sobre 69 traz de volta memórias de que a saúde de classe no ensino médio ou um grupo de adolescentes rindo sobre “80085” perfurado em uma calculadora. (ICYMI ele feitiços peitos.) E a verdade é que a posição não tem um representante por ser estranho em muitos níveis. (Eu coloquei a minha que para baixo onde?)

Quero dizer, batendo o seu próprio S é bastante difícil quando é apenas o seu parceiro vai para baixo em você, mas quando você tem que cuidar deles ao mesmo tempo? LOL.

Ainda assim, não é totalmente uma causa perdida. Veja como 69 e realmente sexy.

Então, o que são as coisas básicas?

,

Como 69: Ter seu parceiro deitar, televisão em suas costas. Em seguida, subir em cima, de modo que você está de costas para o seu parceiro. Sua vagina devem ser alinhados com os de seu parceiro na boca, e os seus órgãos genitais devem ser alinhados com os seus. Como alternativa, experimente-o em um side-by-side posição.

Agora, como fazer para torná-lo ainda mais gostoso?

1.Dem não levá-lo a sério.

O truque para 69ing como um profissional é divertir-se com ele, diz board-certified sexólogo Debra Laino. Mantenha-se descontraído e sensual. Por exemplo, ter a sua cara de deitar-se na cama de modo que sua cabeça está pendurado um pouco sobre a borda. Ficar no chão sobre ele, e como você beijar e massagear sua metade superior, lentamente rastrear o seu caminho para baixo de seu corpo até que vocês dois estão em posição.

A História O Que Sabe Sobre Sexo Em Água

2. Obter handsy.

Não se esqueça: Há muito mais o corpo para explorar como você está indo para baixo sobre o outro, diz Carol Queen, Ph. D., pessoal sexólogo para Boas Vibrações. Não só as suas mãos prazer a outros pontos quentes, em torno de sua nether regiões—como a de seus testículos e períneo—mas também pode ser bom quando a sua boca precisa de um respiro.

3. Transformá-lo em uma experiência sensual.

O foco do Sensate exercícios, que necessitam de casais para se concentrar na sensação de ser tocada, são frequentemente utilizados para ajudar as pessoas a se reconectar no quarto, diz Fernanda Sábio, Ph. D., psicoterapeuta licenciado e certificado de terapeuta sexual e autora de ” o próximo, Por queo Bom Sexo Matéria.

A questão é que, ao focar na forma como se sente ao ser tocado, em certos aspectos, a par de uma melhor compreensão do que se transforma, o que acaba levando a melhor do sexo. Coloque o conceito para usar durante a 69 concentrando-se profundamente o que se sente ao tocar e ser tocado, diz o Sábio. Tome um momento para rastreamento de seu parceiro coluna vertebral, ou a curva da sua bunda, em vez de apenas ir após ele.

4. Busto de um vibrador.

Lelo SONA™Lelolelo.com $74.50 compre Agora

“Dando a cunilíngua nesta posição pode ser estranho,” diz Ian Kerner, Ph. D., autor de Ela Vem em Primeiro lugar e Passionista, não importa quantos travesseiros estão envolvidos. Manter um pequeno vibrador útil ou falar com o seu parceiro para estimular a vulva, além de ação da língua, ele sugere.

5. Vá em frente e tomar partido.

Se você está planejando para fazer o 69 posição de seu principal evento, a maneira mais confortável para isso seria tanto de você para deitar no seu lado, diz Laino. Você não terá que se preocupar sobre tensão muscular ou membros de destino que não deveria, e você pode usar cada coxas, como um travesseiro (um thillow, se quiser) para manter a dor de garganta para um mínimo. Ganha-ganha.

6.Alternar-se, por via oral.

Não ficar preso em um barranco com seu BJ habilidades, diz Laino. Neste contexto, movimentos não são seu amigo. Vá devagar, ir rápido, vá em círculos, vá em traços longos, alterar a pressão e sucção, experimentar e criar uma experiência única de cada vez. Também é importante? Divertir-se com ele, Sábio diz: “O mais quente golpe de emprego é quando a mulher está curtindo as sensações do trabalho de golpe de si mesma.”

Leave a Reply