6 Maneiras De Fazer A Masturbação Ainda Melhor

Quer para aliviar o stress, trazer um sorriso ao seu rosto, rev acima de seu desejo sexual, e descobrir como seu corpo funciona? Masturbar-se.

Visto que quase metade das mulheres entre 18 e 49 cop “jilling fora” em uma base regular, você pode saber isso já. E se você faz parte dos 50% que não entrar em acessos regulares de “eu ” tempo” (ou são demasiado tímido para dizer um pesquisador!) é hora de você deixar seus dedos do pé.

Enquanto os benefícios da masturbação são bem documentados, um monte de gente ficar com preguiça e manter os mesmos métodos testados e comprovados e acabam presos em uma auto-amor rotina.

Aqui estão cinco maneiras de misturar-se na próxima vez que você sentir vontade de “beliscar o bolinho.”

Olhar para além de suas partes senhora.

BraunS/getty images

Muitas mulheres nunca ter conseguido se para fora e alguns nunca sequer teve um orgasmo com um parceiro, diz Deusa Cecília, uma viagem de sexo educador, que hospeda home sexo-brinquedo partes para uma empresa chamada de Athena. Quando ela conhece uma dessas mulheres, ela não entregar mais de um mágico masturbação máquina. Em vez disso, ela diz, “eu não vou vender um brinquedo do sexo para a direita-afastado, eu quero que você se sinta confortável com o seu corpo primeiro, porque eu não quer vender-lhe algo que vai sentar-se em uma gaveta!”

Ela aconselha as mulheres a concentrar primeiro nas sensual experiências, como esfregar loção em si, recebendo massagens, e perder seu desconforto com o próprio corpo. “Há um monte de estigma sobre a nossa aparência, sabor e aroma, e que pode ficar no caminho de acesso prazer”, diz ela. “E para ser capaz de ajudar alguém a se tornar confortável o suficiente para tocar-se—que me faz feliz.” É claro que, uma vez que você está confortável, ela vai feliz vender o vibrador de seus sonhos. (Este best-seller 4 em 1 sensíveis à pressão, massager do Rodale permite que você controle a intensidade através de pressão de tecnologia sensível.)

Desligue-se.

Henryk T. Kaiser/getty images

Sam Bard, co-proprietário da mulher detida Brooklyn sex shop, Shag, diz que antes de plunk para baixo de seu cartão de crédito para comprar um vibrador de sua loja, você deve saber que tipo de estimulação que você preferir. “Externa, interna—algumas pessoas gostam de ambos ao mesmo tempo”, diz ela. E se você cresceu acostumado a um tipo de ação, talvez seja hora de tentar algo novo. Se você está acostumado a pura estimulação do clitóris, ir a fundo e ver o que o seu G-spot pode fazer com o NJoy Puro Varinha ou o Lelo Gigi2. Mais experiente brinquedo usuários podem querer tentar o Lelo Ina Onda, que combina o clitóris e o ponto g, a estimulação de um caro pacote de pouco. (Este é o seu corpo num orgasmo.)

“Dirty Lola,” um sexo educador e apresentador de um mensais show de variedades chamado “Sexo Ed A-Go-Go”, concorda com a modificação de sua técnica. “Uma vez que o seu cérebro aprende a maneira mais rápida de ir do ponto A para B, é natural que continue a fazer, é por isso que tantas pessoas se sentem como vibradores dessensibilizar você,” ela diz. (Eles não, de acordo com a Lola). Assim, em vez de se fazer a mesma coisa, ela aconselha misturar! “Use a sua mão, ou mesmo um vibrador com um tipo diferente de sentir. Se você está acostumado a um buzzy vibe, use um que bate. Diferentes vibradores dar-lhe diferentes orgasmos.”

O dobro do prazer.

Caiaimage/Trevor Adeline/getty images

Embora a masturbação é tudo sobre agradar a si mesmo, não há nenhuma regra que você não pode envolver um parceiro em sua diversão. Masturbação mútua “o ajuda a saber como o seu parceiro gosta de ser tocado”, diz Lola. Tenho uma longa distância o amor? Confira o “Nós Vibe”, que conecta você com o seu parceiro através de Bluetooth e aplicativos móveis. “Você pode falar ao telefone com seu parceiro na China e ainda se masturbando juntos”, diz o Bardo. (Para um menos caro versão, confira este da Rodale.)

Envolver-se em auto-preliminares.

Brian Cross / EyeEm / getty images

Muitos de nós olhar para a masturbação como algo para tomar a borda fora, mas a Deusa Cecilia pensa trabalhando-se em uma espuma antes de obter-se pode ajudar você gosta de sexo ainda mais. “Digamos que você tem um trabalho chato encontro ou uma classe que você suspeitar que pode colocá-lo para dormir”, diz ela. “Há estimular cremes que podem tornar os mamilos formigamento ou estimular o seu clitóris—e eles podem ajudar a fazer com que a reunião muito mais interessante.” (Você pode levar para estimular a passos de bebê com este orgânica excitação bálsamo.)

Amo o lubrificante.

Rodale

Muitas das mulheres que não iria pensar duas vezes antes de rebentar o tubo de lubrificante para o P-a-V de sexo olhar lubrificante durante a masturbação como um sinal de falha. Isso é um erro, diz Lola. “O atrito não é seu amigo, quando ele vem para a masturbação”, ressalta. “A umidade está dentro de seu corpo há geralmente não é suficiente para cobrir seus lábios externos, e o seu exterior lábios e vulva tem um monte de terminações nervosas. Ele pode não ser o caminho mais directo para um orgasmo, mas ele ajuda a construir.” (Nós gostamos de Quase Nu Pessoal Lubrificante de Rodale.)

Veja como brinquedos sexuais evoluíram ao longo do tempo.

Adotar a tecnologia.

Bigmouse108/getty images

Enquanto aparelhos de alta tecnologia são totalmente opcionais, algumas novas opções podem ser apenas o que você precisa para ter o prazer para o próximo nível. O Mulherengo, por exemplo, foi inventado por um ex-engenheiro alemão e sua esposa; ele usa algo que eles chamam de “prazer tecnologia de ar” para estimular o clitóris. Você também pode explorar vibradores com motores duplos e até vibradores com built-in câmeras (para cada conta própria?).

Se você deseja lidar com o mais recente brinquedos, feminino-friendly do sexo lojas de brinquedos como Shag, Babeland, e as Boas Vibrações a todos dispõem de excelentes na loja de serviço ao cliente projetado para fazer você se sentir confortável, para além de bem abastecido lojas online. Mas brinquedos sexuais são tão onipresentes estes dias, mesmo os varejistas da Amazon para O Vermont País Loja são abastecido com as coisas que fazem você ir mmm.

O artigo 6 Maneiras De Fazer a Masturbação Ainda Melhor apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Leave a Reply