6 Maneiras de Fazer Esteira em funcionamento a Menos Torturante

Este artigo foi escrito por Lisa Jhung e fornecidos por nossos parceiros no Mundo Corredores.

Trinta e três anos de idade, Jacob Puzey apenas definir o recorde de velocidade para a execução de 50 quilômetros na esteira em 4:57:45. O que é mais surpreendente (quase) do que a definição de registro, no entanto, é que ele correu na esteira, por cinco horas seguidas. Com certeza, ele tinha a distração ocasional de falar com as pessoas, pois ele o fez a partir da Altra estande no Evento de corrida trade show em Orlando, na Flórida. E sua esposa postado mensagens inspiradoras em sticky notes na esteira do console enquanto ele corria. Mas…ainda.

Calgary, Alberta, Canadá, com base ultramaratonista, maratonista e treinador diz que faz “um casal corre de uma semana” em uma esteira, incluindo um ocasional 22-miler (o que o leva quase duas horas). “Eu gosto de esteira corre, porque você pode obter em alguns qualidade treinos sem os problemas de segurança de execução em estradas escorregadias no inverno”, diz ele. Escusado será dizer que, Puzey sabe como adotar a máquina a maioria dos corredores se referem como o “dreadmill.” Aqui estão as dicas:

Acho Que A Qualidade

Usar a esteira para a sua qualidade de exercícios, como a progressão é executado e fartlek. A progressão é executado, Puzey recomenda começar a um ritmo fácil e aumentando gradualmente a velocidade de um décimo de quilômetro por hora cada quarto de milha. “Eu vou começar às oito ou nove milhas por hora e aumente-a até 12 milhas por hora ao longo de aproximadamente 60 a 90 ou 10 a 15 milhas,” ele diz. Para fartlek, ele recomenda o aquecimento em um ritmo fácil, em seguida, fazendo um ou dois minutos de esforço, com um ou dois minutos em um ritmo fácil entre eles. “Priorizar as vezes que você usar a esteira e você realmente pode caber”, diz ele. (Mais rígido, os esforços de formação na esteira, fazer o tempo voar.)

Use A Tecnologia

Puzey reconhece o benefício de tecnologias—como se Treinador e DVDs com cursos virtuais, que fazem você se sentir como se você estivesse executando em outro lugar. E ele é um fã de assistir TV na longa esteira é executado. “Quando eu fiz a 22-miler, eu teria que ir e voltar entre a Fox News e MSNBC. Que me manteve bastante despediu-se,” ele ri. “E o meu plano é pré-visualização de toda a Maratona de Boston curso várias vezes em formação a partir do conforto da minha própria casa, em Calgary, utilizando-se o Treinador aplicativo no meu esteira.”

Sintonizar

Além da tecnologia visual, invista em um bom par de execução fones de ouvido e aumente o volume. Durante 50 Milhas de registro, Puzey ouviu tudo de doce, ilha inspirados em músicas como Bob Marley e Israel Kamakawiwo’ole, a mais otimista das coisas. “O bater de Eminem, ‘Perder-se’ é exatamente o ritmo da cadência eu queria manter”, diz ele.

Confira estes pensamentos TODOS nós já tivemos na esteira:

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Dividir Suas Corridas

“Você não precisa fazer um super-longo prazo, de cada vez para obter todos os benefícios”, diz Puzey. A divisão de sua execução em duas sessões por dia pode fazer a distância e de tempo na esteira, mais suportável, ao mesmo tempo em que as milhas. Puzey diz que a dupla esteira corre servir como bom bookends para o dia e manter a sua taxa metabólica de repouso superior ao que seria possível com apenas uma corrida. (Tocha de gordura, ficar em forma, e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

Aprecio A Sua Ajuda Pessoal Da Estação

Parte da beleza de uma corrida em esteira é que você pode carregar o painel de frente com sua comida e bebida. “Você não tem que carregar uma garrafa ou conjunto de coisas antes do tempo no longo prazo, na esperança de que eles ainda estão lá quando você chegar lá”, diz Puzey. “Além disso, você pode treinar o seu sistema para comer e beber de forma mais consistente em uma esteira. Isso vai ajudar no dia da corrida se a distância que você estiver treinando para requer o regular abastecimento.”

Abraçar

“Quando você aprender a apenas ‘ser’ sobre uma esteira, não há muitas desculpas para não funcionar”, diz Puzey. Corrida na esteira remove muitas das outras distrações e variáveis que podem alterar a maneira como você se move ou se sentir em uma corrida, o que permite que você realmente entrar em sintonia com seu corpo. “Eu gostaria de concentrar-me no meu passada, a cadência e a respiração quando eu executar em uma esteira”, diz ele. “Se possível, eu corro na frente de um espelho para garantir que meu braço de transporte é eficiente. Quando eu comecei a correr eu tinha forma horrível. Ao longo dos anos e através da prática deliberada na esteira, eu me tornei um mais econômico do corredor.”

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