7 Alimentos Que Aumentam A Sua Memória

Este artigo foi escrito por Julia Merz e fornecidos por nossos parceiros no Rodale Notícias.

Esquecer de onde você colocar suas chaves com o testemunho de um membro da família sofre de demência, todo mundo tem pincéis com falha de memória em graus variados. Enquanto o esquecimento de um nome ou vagando em torno de um estacionamento, por um pouco longo demais, não é algo para se preocupar, você pode tomar medidas para proteger sua memória. O maior medida preventiva é uma memória-estimular a dieta.

“Meu distraído clientes estão entusiasmados quando eles aprendem que existem nutricional e estratégias de estilo de vida que pode mantê-los a partir descendo a ladeira escorregadia da perda de memória”, diz Joy Bauer, R. D., autor de Alimentos Curas. “Cada sugestão listados aqui também vai ajudar a melhorar a saúde geral, por isso é de ganha-ganha, com nenhuma desvantagem. Memória melhor e melhor saúde.”

Repolho
“Repolho cabeça” pode não ser o insulto que você acha que é porque o repolho é uma boa fonte de ácido fólico. “A coisa mais próxima que temos de uma solução mágica para corrigir problemas de memória é o ácido fólico (também conhecida como ácido fólico)”, diz Bauer. “Este nutriente pode ser apenas a única e melhor forma de diminuir os níveis sanguíneos de homocisteína, que é pensado para o dano dos vasos sanguíneos.” Um estudo da Universidade de Tufts vinculada homcysteine a memória declínio, mas também sugerido que o ácido fólico serviu como um buffer.

Ovos
Ovos obter célebre por ter tanta proteína, que esquecemos que eles são ricos em nutrientes, como as vitaminas B6 e B12. O mesmo estudo da Universidade de Tufts, que descobriu o ácido fólico protegido o cérebro também descobriu que, vitaminas do complexo B, que parecia desempenhar um papel, também. “Este mesmo estudo também mostrou que os homens que eram deficientes em vitaminas B6 e B12 mostrou um declínio mais rápido de memória do que aqueles que tinham sangue adequado níveis dessas vitaminas”, diz Bauer.

Brócolis e Brócolis Rabe
Um estudo de Harvard de 13.000 mulheres sugere que estes cruciferous vegetais pode proteger a sua memória. “Os participantes que comeram relativamente altas quantidades de vegetais ao longo dos anos tinham menos relacionados com a idade, diminuição da memória”, diz Bauer. “Vegetais crucíferos e vegetais de folhas verde—incluindo espinafre e mostarda—teve o maior efeito sobre ajudar as mulheres a manter a sua memória durante o curso do estudo.” Não são apenas os brócolis e brócolis rabe cruciferous vegetais, mas eles também estão em alta o antioxidante quercetina, ácido fólico e vitamina B6.

Morangos
Morangos são uma excelente fonte de antocianina—um antioxidante que tem sido mostrado para reverter a perda de memória em estudos com animais. Além disso, eles ajudam a manter as células do sangue e neurônios saudáveis e prevenir o acúmulo de placa bacteriana nas artérias, permitindo um fluxo constante de sangue para o seu cérebro. Mas eles são especialmente alta em ácido fólico e vitamina B6.

Vinho Tinto
Obviamente, muito vermelho vinho, com consequências negativas para a sua memória (tanto em termos imediatos e a longo prazo), mas com moderação, a quercetina outro antioxidantes no vinho tinto pode, na verdade, ajudar a proteger a sua memória. Bônus: vinho tinto também contém o antioxidante antocianina—just gosta de morangos—ele está fazendo o dever dobro, diz Bauer.

Café e Chá
Pesquisadores da Universidade de Innsbruck, na Áustria descobriram que a cafeína melhor desempenho em uma tarefa de memória. Se você não é fã de café, o chá também tem cafeína e a quercetina por mais um poderoso soco.

Salmão
Este peixe é particularmente elevada em ácidos graxos ômega-3, que pode ajudar a manter a mente afiada, diz Bauer. Na verdade, um Rush University Medical Center, o estudo descobriu que as pessoas que comiam peixe pelo menos uma vez por semana tinham um 10% mais lento declínio em comparação com aqueles que não comem peixe. É uma diferença que deu participantes do estudo, a memória e a capacidade de pensar de uma pessoa, três anos mais jovem do que eles. Como um kicker, o salmão também é rica em vitaminas B6 e B12. Apenas certifique-se de optar pelo Alasca selvagens, que não contêm pesticidas como o salmão cultivado fazer.

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