7 Alimentos que eu Prep a Cada Semana, para Certificar-me de Comer o mais Saudável Possível

,

Com certeza, você deseja alcançar para um lanche saudável, mas se esqueceu de levar cut-up vegetais e a máquina de venda automática está ali, então as chances são que você vai fazer com o saco de pretzels. Se você encontrar-se neste tipo de situação com mais freqüência do que você gostaria que o (a propósito, eu gostaria de encontrar o sobre-humano que tem nunca passou por essa situação) e, em seguida, manter a leitura. Aqui está o que posso fazer para manter meu nutrição jogo (tanto quanto humanamente possível) a cada semana. Claro que a sua agenda para apenas uma meia hora, no domingo, para preparar esses alimentos e comer saudável durante toda a semana.

Quinoa,

Este é tão fácil, você provavelmente poderia fazê-lo em seu sono. Basta colocar duas xícaras de quinoa e quatro xícaras de água em uma panela em fogo alto e deixe ferver. Reduza o lume brando, e deixe descansar por sete a 10 minutos, ou até que a quinoa, parece que brotou uma mini cauda. Deixe esfriar e coloque em um recipiente na geladeira. Você pode usar isso a semana toda, em todas as maneiras diferentes: com leite de amêndoa e nozes picadas para o café da manhã, no topo de uma couve salada para o almoço, ou aquecidos com congelada, legumes e vegetais caldo de carne para um prato no jantar.

Gelado De Chá Verde,

O que é melhor do que um gelado tratar, em um dia quente de verão? Eu sou um grande fã de fazer um jarro de chá gelado de chá verde com limão e hortelã e colando-o em uma bela jarra na geladeira. Às vezes, quando você acha que está com fome e olhar para a geladeira para comer alguma coisa, você vai ver esta altura de jarro e perceber que é tudo que você realmente precisa. Não há mais dúvidas de fome de sede. Bônus: As catequinas no chá ajudam a proteger sua pele do sol e reduzir a sua cintura.

Hardboiled Ovos,

Quando a hora do lanche vem ao redor e você está cansado de o plain-old de maçã e manteiga de amendoim de combinação, tem um ovo com alguns palitos de cenoura em vez disso. Hardboiled ovos, além de fáceis de preparar e são ” super-portátil. Eu gostaria de deixar alguns na geladeira no trabalho para meio-dia ou à tarde larica. Eles não são apenas conveniente, mas eles também são um low-cal, satisfazendo a proteína de escolha.

Durante A Noite De Aveia,

Molho 1/4 de xícara de aveia no leite de amêndoa durante a noite na geladeira. Na parte da manhã, atire em metade de uma banana, uma colher de sopa de sementes de chia, e uma pitada de canela para um nutriente-densos (e delicioso!) o pequeno-almoço. Eu costumo fazer três ou quatro desses no-go ramequins para ter toda a semana (vou mudar o fruto e semente escolha em dias diferentes). A fibra e a proteína de mantê-lo energizado e satisfeito, e você se sente tão bem por saber que você começou o dia sem alimentos processados.

Matérias Crudite,

Seccionam as cenouras, o aipo, brócolis, couve-flor, jicama, pimentão vermelho, e assim sucessivamente, e coloque-os em uma tigela grande. Antes do trabalho, pack alguns legumes na bolsa com um pacote individual de humus ou guac. Após o trabalho, comer vegetais crus com salsa para manter a sua fome na baía de pré-hora do jantar. Sempre e no entanto você comer vegetais crus, eles são super nutritivos.

Queimado Vegetais,

Eu sei, eu sei: Você está pensando provavelmente queimado vegetais?! Sim, queimado! Ou assado, seja qual for o nome o seu barco flutua. Levar couves-de-Bruxelas, brócolis, couve-flor, e quaisquer outros legumes, polvilhe com o azeite de oliva e ervas frescas, e asse no forno a 400° F até um pouco queimado. Você pode atirá-los em uma omelete de manhã, coloque-os em um recipiente hermético e trazê-los para trabalhar para emparelhar com nozes para o lanche da tarde, ou tê-los prontos para um lado para o jantar.

Não-Alface Picada Salada,

Plain old saladas verdes, pode ficar chato, então misturar as coisas com uma alface livre de salada de base. Picadas, aipo, jicama, cenoura e pimentão verde faça uma base sólida para recheios como queijo feta e grão-de-bico ou camarão e milho. Manter esta base na mão, e você tem-se 75% do caminho para uma variedade de lanches.

,

Ir agenda que meia hora para a preparação de alimentos em seu smartphone, agora ele vai comprar-lhe uma semana inteira de saudáveis pequenos-almoços, almoços, lanches e jantares. Vale muito a pena o investimento de tempo!

Leave a Reply