7 Casais De Celebridades Que Esqueci Completamente Aconteceu

Não queremos estereótipo, mas quando você está quente pessoa famosa em Hollywood, você provavelmente quer namorar outras muito atraente pessoas famosas em Hollywood (que é o que gostaríamos de fazer, pelo menos). E porque muito, muito ridiculamente boa aparência, as pessoas têm sido a namorar outras facial-aventurados os seres humanos desde sempre, há a obrigação de ser um poucos os casais que você esqueci completamente eram uma coisa de volta no dia.

Com isso em mente, nós demos uma olhada em algumas das celeb casais você ainda não ouviu falar de um tempo. Comer seu coração, J. Lo e A. Rod.

Jennifer Lopez e Ben Affleck

Getty Images

Jenny from the block reuniu com o jogador de beisebol Alex Rodriguez, do Bronx, mas lembre-se de quando ela estava noiva de Ben Affleck? O casal tornou-se instantânea da realeza de Hollywood quando eles reuniram-se, em 2002, mas “Bennifer” split antes de seu casamento, em 2004. “Eu faria tudo de novo, eu acho. Eu realmente iria. Mesmo a relação parte,” ela disse em uma 2015 entrevista com o HuffPo ao Vivo. “Eu me sinto como tudo é parte de sua história e de sua jornada e destina-se a ser e o ajuda a crescer, se você estiver disposto a olhar para ele, e eu estou disposto a olhar.”

Cameron Diaz e Alex Rodriguez

Getty Images

Falando de A. Vara, antes que ele chegasse em conjunto com J. Lo, que ele e Cameron Diaz foram um item. A par namorou por mais de um ano e a divisão aparentemente abalada Cameron. “Quando eu estava passando por um pouco de mágoa, pouco tempo atrás, eu disse a um amigo, ‘Wow, isso realmente dói!’ E disse-me ele, ‘Que só mostra o que sua capacidade de amar é'”, disse a atriz em 2012 entrevista com InStyle. “Eu prefiro ter meu coração quebrado mil vezes do que nunca a amar a todos. Eu tenho tanto amor para dar, não estou vazia de amor, eu sou cheia de amor.” (Obter mais conselhos para a vida a partir de Cameron Diaz aqui.)

Hilary Duff E Aaron Carter

Chris Polk

Ele foi um dos maiores adolescente histórias de amor do nosso tempo, que é naturalmente por Aaron Carter e Hilary Duff relação seguia o caminho da maioria dos jovens de histórias de amor e fracassou. Mas, aparentemente, Carter nunca obteve mais de sua ex. Após Duff dividido com seu marido, o jogador de hóquei Mike Comrie, em 2014, Carter levou para o Twitter para compartilhar a tocha que ele ainda carrega para Duff. “Não seja estúpido que douche que perde o amor da sua vida para sempre.. Gosta de mim…”, ele twittou. “Eu vou passar o resto da minha vida tentando ser melhor a mim mesmo ao voltar para ela. Eu não me importo com o que QUALQUER um de vós pensar”, acrescentou. Quando Buzzfeed perguntou Hilz como ela se sentia sobre seus tweets, ela disse simplesmente que era meio estranho. “Eu não sei como me sinto. Quero dizer, isso foi há muito tempo, e, obviamente, eu ainda estou casado e tenho um filho.”

Veja como verdadeiros homens e mulheres se sentem sobre peidar em relacionamentos.

Ryan Gosling e Sandra Bullock

Getty Images

Mesmo antes de Ryan e Rachel McAdams (lembre-se daqueles dias de glória?) houve Ryan e Sandra. Yep. Os dois se apaixonaram em 2002, durante as filmagens de Assassinato por Números. “Eu tinha duas das maiores amigas de todos os tempos,” Gosling disse ao jornal BRITÂNICO The Times em 2011, referindo-se a Rachel McAdams e Sandra Bullock. “Eu não conheci ninguém que pudesse cobri-los,”

John Krasinski e Rashida Jones

Getty Images

Lembre-se de quando John Krasinski e Rashida Jones, datada? Não, não é sobre O Office—IRL. O casal rompeu-se muito antes de sua em-ar Office romance, mas continuaram amigos. “Não é muito frequentemente você pode trabalhar com um ex-namorado tão facilmente”, disse Rashida OK!de volta em 2008.”Ele é fantástico, realmente hábil, honesto e direto.”

(O Magro, Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você estava esperando!)

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds

Getty Images

Antes de o conto de fadas perfeição que é Ryan, Blake Lively, e suas duas meninas (sério, muito surpreendente cabelo não deve ser permitido em um casal), Ryan foi casado com Scarlett Johansson. Após os dois-e-um-metade do ano, o casamento terminou em divórcio, ScarJo aludiu que a competitividade no relacionamento pode ter contribuído para o casal de morte. “[O casamento] tem um monte de trabalho,” ela disse em uma entrevista com o Desfile. “É preciso um homem que não apenas confiante no amor que temos um pelo outro, mas confiante no que ele tem a passar na sua própria carreira. Ele tem que estar em um campo que é completamente diferente da sua.”

Gwyneth Paltrow E Brad Pitt

Ron Galella

Antes de existir Brangelina (RIP) e mesmo antes de Brad e Jen (também RIP) a 90 poder casal para Brad e Gwyn. O casal namorou após reunião no conjunto de Sete em 1994e, na verdade, ficaram noivos, antes de dividir um ano mais tarde. Em 2015 entrevista com Howard Stern, o GOOP mestre fundador disse: “eu definitivamente caiu no amor com ele. Ele era tão lindo e doce. Quero dizer, ele era o Brad Pitt.” A atriz e guru de estilo de vida passou a dizer, ela era muito jovem para o relacionamento. “Eu era uma criança, eu tinha 22 anos quando nos conhecemos. Você não pode tomar essa decisão quando você está com 22 anos de idade. Eu não estava pronto, e ele era bom demais para mim”, acrescentou.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply