7 Casais Que São Mais, Definitivamente, Companheiros De Alma

,

Sabe aqueles casais—aqueles que quase nunca de lutar, de terminar as frases um do outro, e não pode manter seus parvos mãos fora uns aos outros. Sim, assim como nós. Se os pombinhos fazer ciúmes, irritado, ou deseja macaco-aranha abraço-los, não há dúvida de que os dois são basicamente feitos um para o outro.

Em homenagem aos casais que você gosta de ódio ou amor, nós trazemos-lhe a celebridade e real de parceiros de vida que vai fazer você acreditar em “devem ser”.

Anna Faris e Chris Pratt,

Apenas no caso de já não fosse óbvio que o hilariante par é perfeitamente adequado para o outro, Chris Pratt disse em uma recente entrevista com os fãs no Reddit, “Anna e eu estamos destinados a ficar juntos. A nossa relação me fez acreditar na intervenção divina e o destino tanto quanto meu louco de carreira e a maneira que eu caí nessa vida. Eu e ela cresceu 20 minutos de distância uns dos outros, mas nunca encontrei, até que encontramos em LA. Nós dois temos o nosso início no horror de falsificações. Nós dois fez a nossa carreira jogando sem malícia nitwits para risos. Nós dois temos os pais que têm sofrido com o MS [esclerose múltipla]. As semelhanças ir sobre e sobre,” diz Chris. #O truelove

RELACIONADOS:UM Casal de Terapeuta Ações Como Ela Foi Sabotar Seu Relacionamento

Jill e Scott M.,

“Eu acredito que Scott e eu somos verdadeiros companheiros de alma, porque, por mais clichê que pareça, nós imediatamente sabia que estava destinado a passar nossas vidas juntos, quando nos conhecemos. Foi como encontrar meu par perfeito. Agora, o nosso processo de tomada de decisão é tão fácil. Seja escolhendo o que queremos para o jantar, como muitas crianças que nós gostaríamos de ter, ou onde queremos viver—estamos sempre na mesma página. E, claro, estamos muito fisicamente atraídos um ao outro. Eu não poderia mesmo dizer a você que o meu celebrity crush é porque essa pessoa é Scott. Só o amor sendo em torno de si o tempo todo. De alguma forma, tudo isso em tempo resultou em us chegando com a nossa língua materna, parece bobo, mas é-nos.” —Jill M.

Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Júnior,

Enquanto nem todos os casais nós adorado como adolescentes é muito longe (R. I. P., Justin e Britney, J. Lo e Ben, e Hilary e Arão), estes dois são mais adorável do que nunca. Além do fato de que eles levam mais aww-induzir selfies, os dois também parecem estar na mesma página quando se trata de ficar fora dos holofotes, criar filhos e ser maduro(ish) adultos. Além disso, como o ex-adolescente heartthrobs, eles podem se relacionar com esse tempo em suas vidas, quando eles foram super famoso (e ambos têm trepadeiras—como nós—que ainda são apenas um pouco obcecado com eles). E de acordo com Sarah Michelle Instagram, eles parecem compartilhar de um idiota, mas incrível amor de Star Wars. Um jogo feito no céu, eles são.

RELACIONADOS:9 Vezes as Mulheres Fez o Primeiro movimento—e Caras ADOREI

Chrisanne G. e Bill P.,

“Todo mundo diz que os opostos se atraem, mas uma das coisas que eu mais amo sobre o meu relacionamento é que Bill e eu somos tão semelhantes. Nós temos o mesmo senso de humor, e que nós dois somos grande fãs de Terceiro Olho Cego—vimos eles pelo menos 12 vezes—e Cuja Linha é assim mesmo? Essas semelhanças aleatórias nos aproximar e tornar a vida muito mais divertida. Às vezes, é weirds-me, quando ele vai dizer exatamente o que eu estou pensando, mas eu estou feliz que eu encontrei alguém que realmente me deixa! Não me interpretem mal—temos os nossos próprios amigos e interesses, não é como nós estamos ligados o tempo todo. Mas é bom ter um amigo; ele é realmente o meu melhor amigo.” —Chrisanne G.

Brad Pitt e Angelina Jolie,

Tanto Brad e Angie tem sérios habilidades de atuação, são apaixonados sobre as instituições de caridade que suportam, e deseja muitos e muitos bebês. Embora as circunstâncias em que eles acabaram juntos são um pouco triste por Jennifer Aniston fãs, é óbvio que estes dois são muito parvos perfeitos um para o outro. E não faz mal que eles estão quentes.

RELACIONADOS:9 Caras Wax Poetic Sobre A Mulher Que Amava, Que “fugiu”

Chelsea B. e Zakary M.,

“Meu noivo e eu conheci aleatoriamente quando nós dois estávamos em férias em Nova Orleans—ele é da California, e eu sou de Missouri. Sim, eu vi o seu incrível bigode no bar, e eu não tenho sido a mesma desde então. Eu estava em um relacionamento sério antes, mas ninguém manteve meu interesse ou adorava tentar coisas novas quanto Zakary. Estamos constantemente a viajar e comer novos alimentos juntos, o que é algo que nós dois somos apaixonados. Apesar de eu sempre pensei que eu iria esperar até que até que eu estava com 30 anos ao se casar—eu estou atualmente 25—o seu espírito aventureiro me fez completamente confortável com a ideia de passar a morar com ele. Eu sei que foi o destino, quando nos conhecemos naquele fim de semana em Nova Orleans. Eu não posso imaginar minha vida sem ele.” —Chelsea B.

Jenna Dewan-Tatum e Channing Tatum,

Channing e Jenna são prova científica de que mais caras deveriam tomar aulas de dança. Estes dois se conheceram no set de intensificar e tornou-se ao longo da vida parceiros de dança não muito tempo depois. Além de ter insano química sexual, como visto em seu primeiro filme juntos, Channing e Jenna idiota juntos vestindo a correspondência de Santa roupas e ficando pedicures.

Andrea M. e RJ W.,

“Eu sabia RJ e eu estávamos destinados a ficar juntos durante os estágios iniciais do nosso relacionamento. Ele sempre foi muito ambicioso e trabalhador, e ele coloca sua carreira de primeira, assim como eu. Por isso, ambos motivados uns dos outros para ir atrás de nossos objetivos de carreira, ele no agir e me finanças—e nós dois feito tanto! RJ tem sido o meu melhor amigo e meu maior fã. Por causa de nossos espíritos independentes, temos mantido a nossa relação forte mesmo quando morávamos em cidades diferentes e transformados em novos postos de trabalho. Essencialmente, nós crescemos juntos. Eu sempre me sinto em casa, enquanto ele está comigo.” —Andrea M.

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply