7 Easy Whole30 Receitas para a Perda de Peso

Enquanto muitas pessoas estão obcecadas com a Whole30 dieta esses dias, assim como muitos estão desligados pelo trabalho que dá.

Anunciado como um curto-prazo nutrição reset, o programa envolve a 30 dias de cortar um monte de alimentos considerados hormônio desequilibrando, gut-perturbar, e inflamatórias, incluindo o álcool e o açúcar, cereais (trigo, aveia, milho, arroz) e leguminosas (feijão, nozes, soja); laticínios (leite, iogurte); aditivos (carragenina, MSG, sulfitos); e assados ou junk food. Em vez disso, você vai se encher de cargas de vegetais e de gorduras naturais (como o abacate e nozes); quantidades moderadas de carne, frutos do mar e ovos; e de algumas frutas. Whole30 regras também levar a maioria dos pacotes de alimentos fora do menu em lugar de, bem, de todo. Isso significa que você vai ter que preparar mais próprias refeições na sua própria. Adicione um pouco mais obscuro regras (manteiga é bom, mas somente se é esclarecido), e Whole30 as receitas têm a reputação de exigir muito de cozinhar.

Com o que disse, a abundância de sucesso Whole30 graduados atestaram a impressionante benefícios de uma dieta que não envolva a contagem ou restringir calorias, incluindo perda de peso, altos níveis de energia, melhor desempenho atlético, dormir melhor, e de uma maior clareza mental.

Então, o que se odeiam cozinhar, mas quer tentar a Whole30? Felizmente, você não tem que subsistir em matérias de aipo mergulhado em ghee para quatro semanas para fazê-lo através de com o mínimo de in-the-cozinha esforço. Para tornar as coisas mais palatável, fizemos o trabalho de Whole30 para você.

Aqui, sete Whole30 receitas que são fáceis de criar juntos na cozinha em (quase) sem tempo de televisão, arredondado para cima, a partir do Whole30 equipe e registrado nutricionistas especializados na dieta:

Lenta Panela De Frango Chile Verde

Jessica Beacom e Stacie Hassing

“Nós amamos esta receita porque ele tem apenas cinco ingredientes e leva apenas cinco minutos para preparar. O slow cooker faz o resto!”, diz Jessica Beacom, R. D., co-fundador da Whole30-friendly nutrição consultoria e receita de blog, O Verdadeiro Alimento do Nutricionistas. O seguinte Whole30 receita de Beacom e co-fundador Stacie Hassing serve de seis a oito, de modo a prepará-lo agora e guardar o restante na geladeira para almoços e jantares durante a semana.

Coloque uma libra, desossado, sem pele coxas de frango e uma libra peitos de frango sem pele, em seu lento com a panela. Em uma tigela pequena, combine um de 12 onças jar salsa verde (escolher uma, sem conservantes ou adicionado de açúcares; Beacom recomenda que você pode obter no Trader Joe’s), um quatro-onça pode assadas fogo verde chiles, meia colher de chá de cominho em pó e meia colher de chá de orégano. Despeje sobre o frango. Coloque a tampa sobre a lenta panela e cozinhe em fogo baixo por quatro a seis horas.

Quando o frango é feito o cozimento, retire a tampa e deixe esfriar um pouco antes de destruir com garfos de direito na slow cooker. Tempere com sal e pimenta a gosto. Transferir para um prato e sirva em cima da couve-flor, arroz ou em alface envolve coberto com picado coentro fresco e fresco-suco de um limão, se quiser.

Spaghetti Squash com Carne Marinara

Stephanie Greunke

“Eu honestamente não perder massa mais. Eu sempre me senti como se ele apenas serve como um suporte para outros deliciosa comida”, diz Stephanie Greunke, R. D., criador do Rock, Seus Hormônios e a Comida de verdade Mamas podcast. “Neste caso, o spaghetti squash serve como suporte para o ghee e almôndegas com marinara. É uma ótima maneira para obter mais vegetais e é garoto-friendly.”

Primeiro, prepare o “macarrão.” Corte a abobrinha ao meio no comprimento e retire as sementes. Coloque a abóbora cortada virada para baixo em um copo grande assadeira e adicione água para cobrir o fundo da panela. Asse em forno a 350 c durante cerca de 45 minutos (a abobrinha deve olhar como espaguete fios e não deve ser piegas ou crocante).

Depois que o squash foi assar por cerca de 30 minutos, prepare o molho. Brown, um quilo de carne moída, turquia, ou de frango em uma panela com uma a duas colheres de sopa de ghee. Uma vez que a carne esteja totalmente cozido, misture com um frasco de Whole30 compatível com molho (Gruenke sugere Rao Caseiro Molho e Torradas de Alho de Molho de Espaguete de Trader Joe). Uma vez o spaghetti squash é cozido, use um garfo para remover o interior e desfie em macarrão. Squash Top macarrão com uma xícara de carne marinara e servir.

Ovo escalfado com Toscano de Hash

Diana Rogers

“Delicioso, saudável e super simples, essa receita do meu livro, Paleo Almoços e Almoços em movimento, é perfeito para a duplicação e ter para o café da manhã para aquecer no escritório ou para um simples almoço ou jantar”, diz Diana Rogers, R. D., fundador da SustainableDish.com. “Qualquer carne moída pode ser utilizada. Você não pode mexer-se!”

Cozinhar um Japonês batata-doce (enquanto você pode assar no forno durante cerca de 45 minutos, a maneira mais fácil é para estourar no micro-ondas por cerca de cinco minutos; é feito quando ela penetra facilmente com um garfo), em seguida, descasque e corte-lo. Em uma frigideira grande, derreta uma colher de sopa de bacon gordura. Adicione uma cebola em cubos e refogue até dourar, por cerca de três minutos. Adicione dois dentes de alho picado, cubos de batata doce, uma colher de chá de sementes de funcho, uma colher de chá secas de alecrim e uma colher de chá de tomilho seco, e refogue por cinco minutos. Adicionar uma libra pastoreei chão carne de porco ou de cordeiro e continuar a refogar até estar cozido, cerca de sete minutos. Adicione três colheres de sopa de polpa de tomates secos ao sol e cozinhe por mais três minutos, mexendo bem. Remover o hash do calor e parte superior com três colheres de sopa de manjericão fresco picado.

Para escalfar os ovos em seu escritório, crack uma ou duas em uma microonda-seguro tigela (de um vidro Pirex funciona bem) e fure as gemas com um garfo. Micro-ondas em alta por 90 segundos (você pode precisar de um pouco de tempo). Retire os ovos com uma escumadeira e sirva sobre a quente de hash.

Saiba como escalfar um ovo perfeitamente de cada vez:

​​

Caju Atum Salada De Pepino Picadas

Jessica Beacom e Stacie Hassing

Cremoso, crocante, salgado, e cheio de sabor, “esta saudável e satisfatório receita fica pronta em 10 minutos ou menos—sem cozinha envolvidos”, diz Beacom.

Em uma tigela média, combinar dois a cinco onças-latas de atum, metade de um copo de cerca de-brócolis picado slaw, meia xícara de cubos de pimentão, um terço de xícara de cubos de cebola roxa, um quarto de xícara de manjericão fresco picado, um quarto de xícara picada seca, castanhas de caju, o suco de um limão, meia xícara de maionese e sal e pimenta-do-reino a gosto. Corte um pepino médio, em cerca de um quarto de polegada de espessura. Topo de atum salada de pepino; se quiser, decore com mais picadas de manjericão fresco e castanha de caju picada.

Salmão assado com Couve-flor, Arroz e molho Pesto

Stephanie Greunke

Enquanto o molho caseiro pode parecer fantasia, pesto, na verdade, é super fácil de fazer. Aqui está outro delicioso Whole30 compatível com refeição Greunke que envolve a compra de alguns ingredientes, mas zero de picar; você pode preparar o pesto e couve-flor, arroz, enquanto você espera para o salmão para assar. Este Whole30 receita faz quatro partes, para desfrutar de metade agora com um colega ou parceiro e guarde a outra metade para a próxima noite de jantar ou de um par de pré-embaladas.

Pré-aqueça o forno a 375 F. Unte uma assadeira de vidro com ghee e adicionar quatro onça porções de salmão selvagem. Em uma tigela, combine com uma colher de sopa de alho picado (que você pode comprar em frascos preparados ou congelados), uma colher de sopa de dill seco, duas colheres de sopa de suco de limão e sal e pimenta a gosto. Regue o salmão e coloque meia colher de sopa de ghee sobre cada filé. Cobrir o prato de vidro com papel alumínio e asse por 20 minutos ou até que o salmão esteja cozido e flocos facilmente com um garfo.

Enquanto o salmão está cozinhando, prepare o pesto. Misture todos os seguintes ingredientes em um liquidificador e misturar até formar uma pasta como você lentamente incorporar uma e meia xícaras de azeite extra virgem: três copos repleto de folhas frescas de manjericão, meia xícara de nozes, três colheres de chá de alho picado, uma xícara de espinafre folhas, uma colher de sopa de suco de limão, a metade de uma colher de chá de sal e meia colher de chá de pimenta preta. Este Whole30 receita faz dois copos de pesto, assim você terá a abundância de restos de atirar para outras carnes ou ovos ou usar como um curativo em saladas (dica: é bom para três dias na geladeira, então congele-o se você pretende manter por mais tempo).

Zap quatro xícaras de congelados, preparados couve-flor, arroz no micro-ondas. Quando o salmão é feito, servir cada filé sobre uma xícara de couve-flor de arroz. Topo de salmão com pesto e divirta-se!

(Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Abobrinha-Enrolado de Presunto com Manjericão

Diana Rogers

“Rápido, saudável e fora-de-este-mundo delicioso, eu absolutamente adoro estas explosões de sabor”, diz Rogers. “Estes pequenos feixes de um simples aperitivo para levar a uma festa ou uma boa adição para uma sopa para o almoço.”

Para fazer isso Whole30 receita, você vai precisar de dois abobrinha, um punhado de manjericão fresco, de dois a oito onças de pacotes de presunto, uma de limão e palitos de dente. Fatia duas abobrinha longitudinalmente usando um bandolim (se você não tem um bandolim, corte-o ao longo de seu comprimento em tiras muito finas com uma faca afiada). Coloque metade de uma fatia de presunto ao longo do comprimento de uma fatia de abobrinha, em seguida, de cima com duas a três folhas de manjericão fresco. Rolar para cima e prenda com um palito. Quando você terminar de fazer todos os rolos, esprema um limão por cima deles para um zesty chute. Se você está se preparando-los antes do tempo, cubra com filme plástico e esprema o limão em cima não mais do que duas horas antes de servir.

Frango Com Bacon Fazenda Doce De Batata Assar

Jessica Beacom e Stacie Hassing

“Com apenas sete ingredientes e um pan, esta receita é um atalho para as pessoas que não podem ficar de cozinhar”, diz Beacom.

Pré-aqueça o forno a 400 graus de linha e de uma assadeira com papel manteiga. Adicione três pequenas descascadas e cortadas em cubos de batata doce, de 12 onças cortado feijão verde, um pequeno de cebola vermelha picada, três fatias picadas sem açúcar adicionado de toucinho (Beacom gosta de Pedersons Natural Fazendas Sem Açúcar Bacon) e uma colher de chá de tomilho seco para a panela e misture com uma colher de sopa de óleo de abacate para o rebordo. Pincel um pouco de azeite em uma quilos e meio de desossado, sem pele coxas de frango, depois uma camada de frango, em cima dos vegetais. Traço toda a panela com sal e pimenta e um pouco mais de tomilho. Asse por 20 a 25 minutos (até o frango estar cozido), jogando vegetais de um par de vezes. Retire do forno, regue com a metade de um copo de Whole30-aprovado molho ranch (ela recomenda Tessemae do Molho Ranch) e servir.

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

Leave a Reply