7 Louco Novas Formas de Encontrar o Amor da Sua Vida

,

Se você é solteiro e ativamente de encontros, vamos supor que você provavelmente já tentou um monte de coisas inesperadas em nome do amor. Acho que o namoro fora do seu “tipo”,” indo em datas cego, speed dating, e o dedo para a esquerda (e direita) mais e mais e mais novamente em Estopa, mesmo depois de você jurou para si mesmo que não faria. Mas esses métodos não se comparam a algumas novas e loucas coisas que as pessoas estão fazendo para encontrar um. A partir de depender de seus feromônios para suas contas de mídia social, você não vai acreditar o que mulheres e homens estão a fazer para atingir os seus jogos.

Deixando-o Instagram

Um novo namoro app chamado Vislumbre usa nove dos seus Instagram fotos e informações básicas para você se conectar ao compatíveis com os mesmos interesses e gostos. Quem teria pensado que você poderia conhecer um cara baseado em seu amor por filtrada sanduíches?!

Gene Correspondente,

A química é importante em qualquer relacionamento, mas Singldout.com tomou ainda mais esta idéia e decidiu deixar a ciência de fazer o trabalho para você. Os usuários são enviados a um teste de DNA onde eles cospem em um tubo, em seguida, enviá-lo de volta para a empresa, para enviá-lo para um laboratório. Eles são os testes para os níveis de serotonina e de certos genes encontrados em seu sistema imunológico, o que eles afirmam ser os principais fatores para o longo prazo, o potencial de duas pessoas. Uma vez que você obter seus resultados de volta e preencher o seu perfil de namoro on-line, você será capaz de procurar possíveis correspondências e ver se os seus genes são compatíveis. Tipo de dá todo um novo significado para a troca de cuspir enquanto namoro, hein?

Feromônio Partes,

Doente da cena do bar? Você pode sempre experimentar Feromônio Partes, que teriam se tornado popular em Londres. É basicamente a velocidade de namoro, com um monte de sniffing. Os Pheromones são fatores químicos que escoar para fora de sua pele quando você suar. Cada pessoa é única aroma oferece pistas sobre seus genes, e alguns pesquisadores acreditam que os feromônios jogar um inconsciente papel em que nos atraímos. Então, obviamente, do Pheromone Partes aconteceu. De acordo com seu site, os hóspedes são convidados para dormir em uma t-shirt por três noites para capturar suas “odor de impressão”, em seguida, trazê-lo em uma bolsa para a festa. Cada saco é atribuído um número, e os hóspedes descobrir qual a que mais gosta, em seguida, fale para essa pessoa. Sons…fedido.

Se encontrar Alguém assim Como Seu Ex,

Isso parece um pouco contraditório, mas apenas no caso de você estiver procurando por alguém como seu último arremessar, você pode tentar esta opção. Match.com associou-se a uma Los Angeles-based serviço de relacionamentos chamado de Regra de Três Dias para correspondência com os usuários, com as datas que se assemelham a seus exes. Talia Goldstein, o fundador da Regra de Três Dias, disse ao Mashable que os clientes tendem a ter um tipo físico, particularmente em face da estrutura. Usando tecnologia de reconhecimento facial, o site de namoro, tem usuários enviarem fotos de seus exes, e, em seguida, localiza-los datas que coincidam com o tipo eles parecem preferir.

Saco De Papel Do Speed Dating,

Os criadores do namoro app Loveflutter recebeu recentemente uma pessoa evento de speed dating, que foi…um pouco convencional. Os singles tinha que usar sacos de papel, sobre a sua cabeça, com a intenção de conhecer uns aos outros com base no que elas são e não como eles se parecem. Namoravam escrever algo único sobre suas personalidades no saco e são esperados para julgar uns aos outros com base no que e uma de alguns minutos de conversa.

Nu Namoro,

Na VH1, o mais novo reality show, Namoro Nu, os casais se encontram pela primeira vez no lustre. O objetivo é ser mais abertas e honestas, mas estamos supondo que é também incrivelmente estranho. Mas conseguir isso: Um dos shows da primeira concorrentes, Christina “Wee Wee” Porcelli, na verdade conheceu seu namorado no show! E há até mesmo um Namoro Nu de Casamento Especial, que estreiam no mês de setembro (nenhuma palavra ainda sobre a qual casal é!). Então, talvez, esse show é em alguma coisa, mas por agora nós aconselhamos você a ficar vestido em público durante as suas datas.

Crowd-Sourcing nas Mídias Sociais,

Se você já teve uma falta de conexão com o homem dos seus sonhos, você sempre pode perguntar a mídia social para se reunir. O New York Daily News informou recentemente duas diferentes histórias sobre casais que se conheceram, mas não troca de números e, em seguida, mais tarde levou para o Twitter para ajudar. Primeiro Emily Domesek (fundador do P. S. eu fiz Isso) twittou que ela conheceu seu futuro marido”, enquanto a bordo de um voo da American Airlines, mas ela não tinha o seu nome completo e esperava que o Twitter poderia jogar wingman (ela eventualmente conectados com ele através de um conhecimento mútuo; em vez disso). Em seguida, uma mulher Canadense e Irlandesa, o homem encontrou um voo e clicado, mas nunca cheguei a troca de números. Esse cara também pediu a todos no Twitter para reunir-se-lhe com o mistério da mulher, e uma vez que sua história ficou, de um de seus parentes ouviram sobre ele e ligado a eles. Ok, então não é exatamente uma tendência, mas ele vai para mostrar que a mídia social pode ser muito útil para ligações não atendidas.

Leave a Reply