7 Melhores Sapatos Para Joanetes

Se você é um dos 23 por cento das pessoas que tem um joanete—você sabe, que bonito óssea coisa que fura para fora de seu dedo grande do pé—provavelmente você já desistiu de esperança que você nunca vai ser capaz de usar sapatos bonitos. (Como, como faço para caber o meu pé para aqueles bico-de-coleira mulas todo mundo está vestindo?)

Certo, você pode ser tentado a continuar balançando o seu favorito sapatos (mesmo se eles são um pouco—ou muito—desconfortável). Mas… usar sapatos errados podem levar a bolhas, artrite, bursite (inflamação das articulações), ou às vezes até mesmo uma úlcera na área do joanete, diz Casey Pidich, um podólogo na Park Avenue Pediatria Cuidados na Cidade de Nova York. 😱😱😱

Isso não significa que você está condenado a rocha feio, ortopédicos-procurando um tênis para o resto de seus dias. Confira esta lista com as melhores sapatos bonitos para joanetes para caber cada área de sua vida:

Melhores botas: Clarks Emslie Monet Bundinha

Clarks

COMPRAR

$120, zappos.com

Pode ser difícil encontrar uma linda bota que não fazer o seu joanetes gritar. Quando você for fazer compras, tente olhar para um sapato que tem maior espaço na caixa de dedo do pé, diz Pidich. (Há uma razão pela qual os bico-de-coleira flats sempre pitada de seus pés.)

Estes bonitos botas têm um dedo do pé arredondado, e eles vêm em uma ampla larguras, o que deve agradar até mesmo os crankiest joanetes. Além disso, a baixa do bloco de calcanhar e sola de borracha resistente também adicionar a estabilidade, mantendo seus pés firmemente plantados no chão. E o botão decorativo-e-laço acentos dar-lhes um pouco de pop.

Melhores flats: Skechers Cleo Sass

Skechers

COMPRAR

R $45, zappos.com

“Esticar e formar” tipo de sapatos são grandes para as pessoas com joanetes. “Esse tipo de sapato é feito de um tecido ou de muito couro macio e formas para o seu pé, o que normalmente elimina qualquer aspereza ou aperto no caixa do dedo do pé,” Pidich diz. Estas, a partir da Skechers (sim, realmente!) apresentam uma palmilha de espuma de memória para o máximo de conforto e tecido de malha elástico que não esfregue os joanetes o caminho errado.

Melhor tênis: Novo Equilíbrio 880v7

Novo Equilíbrio

COMPRAR

$100, newbalance.com

Uma costura roçando contra o joanete é a última coisa que você quer quando você está batendo a pista ou esteira. Procure sapatos com bem colocado emendas ou mesmo sem costura. O Novo Equilíbrio 880v7 tem um superior de malha respirável e perfeita, e duas camadas de espuma de amortecimento fornecem absorção de choque grande. Este sapato bonito vem em grandes larguras, o que vai dar ainda mais espaço para um joanete. Ainda melhor, ele vem em uma variedade de opções de cor, o que significa que você pode executar em conforto e estilo.

Melhores saltos: MICHAEL Michael Kors Berkley Sandálias

MICHAEL Michael Kors

COMPRAR

$120, macys.com

Este sapato tem uma de 4 polegadas calcanhar com um 1 polegada rocker-a plataforma inferior. “Este tipo de calcanhar elimina flexão no caixa do dedo do pé e permite que a bola de pé para o ‘rock’, como um barco durante a caminhada, que ajuda a aliviar joanete dor,” Pidich diz. E, embora a altura do salto pode parecer muito alto, a plataforma elevada faz sentir inferior e o bloco de calcanhar, garante a evitar que “eu estou em pernas-de-pau!” sentimento comum com maior calcanhares.

Melhores sandálias: UGG Mae Sandália

UGG

COMPRAR

$120, nordstrom.com

Olhar para o calçado com um ajustável elemento (como tiras ou cadarços), pois você pode ajustar o aperto para acomodar o seu joanete, diz Amir Assili, um podólogo em Shady Grove de Podologia em Gaithersburg, Maryland. Estas sandálias têm tiras de fivela ajustável e uma palmilha almofadada, com o apoio do arco, de modo que eles são super confortáveis.

Melhor moda masculina inspirada: Dansko Louella Oxford

Dansko

COMPRAR

$150, nordstrom.com

Com joanetes, você precisa de um sapato com um profundo copa do calcanhar para manter o pé no lugar para que ele não escorregar e esmagar o seu joanete. “Felizmente, com a recente tendência da moda masculina para as mulheres, o novo estilo Oxford de sapatos de vestido para as mulheres fornecer grande apoio, pode acomodar órteses, e eles são o meu go-to sapato para o meu dia de trabalho”, diz Jessica M. Knight, um podólogo e cirurgião com a Northwest Hospital Comunitário de Medicina de Grupo, em Arlington Heights, Illinois. Esse Oxford tem um dedo do pé redondo, uma parte superior de couro, e adicionado suporte de arco.

Melhor bombas: Clarks Celestial Coração

Clarks

CONSULTAR PREÇO

A partir de r $90, amazon.com

“Ter joanetes não significa que você não pode usar saltos altos, o que significa que usá-los de forma inteligente”, diz Gregorio Caban, um podólogo no Centro de Cirurgia em Doral, em Miami. Tradução: não há Carrie Bradshaw, estiletes permitido. “Um calcanhar maior vai fazer a pé deslizar para a frente sobre o sapato, a criação de dor e constrição dos dedos dos pés e o joanete,” Caban, explica. Estes 2 1/2 polegadas de salto a altura perfeita e tem uma parte superior de couro, que deixa o sapato esticar para acomodar a sua joanete.

Leave a Reply