7 Sinais de alerta e Sintomas de Câncer de Estômago Em Mulheres

Vamos deixar uma coisa bem fora do caminho: o câncer de Estômago não é muito comum. Como uma mulher, toda a sua vida probabilidades de ganhar são de apenas um no 154, de acordo com a Sociedade Americana de Câncer. O que disse, isso pode ser perigoso, porque muitos de seus sintomas se sentir como totalmente normal, run-of-the-moinho de estômago, problemas—ou, em alguns casos, não há sintomas.

A História ‘Meu Estômago Foi Realmente Um Café Da Intolerância’

Se você estiver enfrentando qualquer um (ou uma combinação) dos primeiros sinais e sintomas do câncer de estômago, é melhor verificar com o seu médico ou um gastroenterologista para estar no lado seguro.

1. Você está vendo sangue nas fezes.

Enquanto, sim, isso pode ser um sinal de câncer de estômago, também vinculada ao toneladas de outras condições que não estejam relacionados ao câncer, diz Allyson Oceano, M. D., um aparelho digestivo oncologista do Weill Cornell Medicina e Nova York Presbyterian.

Se é câncer de estômago, no entanto, o sangue provavelmente está relacionada à inflamação causada por câncer, e tende a mostrar-se em estágios mais avançados da doença, embora ele também pode mostrar-se mais cedo.

2. O seu estômago dói o tempo todo.

Diana Fujii

Ocean diz que, quando os pacientes queixam-se de dor abdominal, geralmente falando de dor epigástrica, que se refere à área do direito, sob a parte inferior de suas costelas.

A dor nesse local poderia ser causado pelo crescimento de um canceroso de massa em algum lugar no seu estômago, embora pudesse ser também dezenas de outras coisas, como indigestão, diverticulite, e até mesmo pedras nos rins. Dor persistente praticamente sempre merece uma visita do médico, então vá em frente e faça uma consulta, se você está tendo dores recorrentes.

3. Você realmente não tem um apetite.

A perda de apetite é definitivamente algo para prestar atenção para—dizer, se você sempre foi uma foodie e agora, de repente, você perdeu todo o interesse em comer—e é uma boa idéia para se verificado por um GI médico, diz Oceano.

Úlceras, no entanto, também pode causar perda de apetite (eles não são sempre dolorosas, às vezes, você não sente-los a todos), mas úlceras são também um fator de risco para o câncer de estômago, então ele é inteligente para se verificado independentemente.

4. Você tem terrível azia.

Diana Fujii

A azia é meio complicado, diz Oceano, em que ele pode tanto ser um sinal de câncer (muitas vezes relacionadas com o abdominal ou epigástrica dor) e também um fator de risco para ela. Pessoas com azia pode ter uma úlcera péptica, o que significa que eles têm mais ácido no estômago, o que os coloca em alto risco para o câncer de estômago, diz Oceano.

A azia pode se manifestar como a telltale sensação de queimação, náuseas ou até mesmo dor no peito, por isso não é sempre fácil de se auto-diagnosticar. Se você já esteve popping antiácidos por semanas regular, obter-se check-out.

5. Você está perdendo peso sem tentar.

A perda de peso é um sinal de câncer de estômago, em parte, devido a perda de apetite, que muitas vezes ocorre, mas pode também independentemente de ser um sinal de alerta da doença, diz o Oceano, e é geralmente um dos primeiros sinais de que algo está fora, especialmente em uma doença como o câncer de estômago que não pode ter outros sintomas perceptíveis.

A perda de peso significativa é preciso trabalho árduo, por isso, se você está libras do derramamento, mesmo sem tentar, não a ignorar.

6. Você está tendo dificuldade para engolir.

Diana Fujii

Se você tiver um estômago tumor que se estende para o esôfago, você pode experimentar algo chamado de disfagia ou dificuldade de deglutição. Você pode observar isso como uma sensação de que a comida é ficar preso na sua garganta, diz Oceano, ou ele pode apresentar como tosse ou engasgos ao comer ou beber, de acordo com o Colégio Americano de Gastroenterologia (ACG).

Em alguns casos, ele também pode sentir como o alimento vem de volta logo depois de comer, por ACG, que também observa que a azia provavelmente vai acompanhar dificuldade de deglutição. Independentemente disso, a deglutição é uma parte essencial de ser um ser humano, por isso é melhor para começar que o check-out mais cedo possível.

7. Você está ficando cheio maneira mais cedo do que de costume, enquanto se come.

Este é realmente um sinal de mais tarde-fase câncer de estômago, mas vale a pena notar. Saciedade precoce (uma.k.a. receba os super-rápido, enquanto se come) acontece quando os músculos do estômago não pode mais empurrar o alimento através do intestino corretamente, diz o Oceano. O estômago torna-se distendido e as pessoas sentem de pelúcia, mas, na realidade, é apenas a de que a comida não vai a lugar nenhum.

Este full-muito em breve sentimento pode ser causada por um tumor, mas também pode ser causado por um não-cancerígeno chamado de gastroparesia, o que acontece quando uma pessoa tem a sensação de que algo está obstruindo seu estômago, mas médicos exames não mostram nada.

Leave a Reply