9 passos para construir um corpo de Hollywood em 12 semanas

9 passos para construir um corpo de Hollywood em 12 semanas

‘Eu não treino ninguém que não queira fazer isso naturalmente. Eu faço isso de forma eficiente e faço isso de forma limpa. Sem exceções ”

Merda: O personal trainer Jason Walsh não aceita nada disso. E é precisamente por isso que ele foi convidado a colocar Bradley Cooper na forma americana de Sniper, esculpir Matt Damon em uma massa digna de Bourne e construir um corpo melhor para seu mais recente projeto: você.

Perguntamos ao melhor treinador do filme as dicas que qualquer homem pode usar para obter seu próprio físico de grande sucesso. O que é mais fácil do que parece: “A verdade simples é que qualquer um pode transformar seu corpo em doze semanas. Só é preciso dedicação e saber como ”, diz Walsh. Para sua sorte, condensamos a riqueza de conhecimento de Walsh em nove pilares de transformação.

Bem-vindo ao acampamento de Hollywood.

imagem
1. Beast seu peso corporal
Ser processado não precisa afetar seu saldo bancário. Além disso, se você está apenas começando, então é melhor dominar seu próprio peso corporal antes de se inscrever no ginásio, aconselha Walsh: “Todos, até mesmo estrelas de cinema, têm que começar sua transformação com movimentos de peso corporal graças a um elemento chave: o nervoso sistema.’

Isso significa reforçar um padrão de movimento para que seu corpo saiba o que deve saber sob pressão – você precisa religar seu sistema nervoso para que ele automaticamente recrie mais músculos quando estiver estressado. “Quer dominar o agachamento com barra? Você tem que ser peso corporal pro primeiro, ”aconselha Walsh.

(Relacionado: Como conseguir uma academia mais barata)

E a melhor coisa sobre movimentos sem equipamento (além do custo)? Eles são tão eficazes quanto o trabalho pesado. Estudos publicados na revista Medicine & Science in Sports & Exercise descobriram que, para iniciantes, o treinamento calistênico combina com movimentos baseados no ginásio quando se trata de queima de gordura e construção muscular.

No entanto, não se sinta tentado a pular direto para burpees e caminhar nas paredes. ‘Isso é apenas uma verdadeira maneira de entrar em forma’, diz Walsh. “Me chame de velha escola, mas acho que a melhor maneira de os homens ficarem em condição de pico é com segurança.” E o jeito de fazer isso?

“Escolha três bons movimentos. 30 segundos depois. 30 segundos de folga. Três conjuntos. Seis dias por semana. Simples. ”Aconselha Walsh. ‘Esse impulso de meio minuto fornecerá a tensão que seus músculos precisam para crescer’.

Mas quais três movimentos são melhores para você? Walsh recomenda:

Agachamentos

imagem
– Fique com os pés afastados na largura dos ombros.

– Comece o movimento dobrando os joelhos e sentando-se com os quadris.

– Desça o máximo que puder e rapidamente inverta o movimento de volta à posição inicial.

– Mantenha a cabeça erguida e as costas retas durante o movimento.

Pressões

imagem
– Configure com o seu peso apoiado nos dedos dos pés e mãos sob os ombros, corpo reto.

– Tome cuidado para manter o seu núcleo bloqueado para que uma linha reta se forme entre a sua cabeça, glúteos e saltos.

– Abaixe seu corpo até que seu peito fique a uma polegada do chão e depois expulse explosivamente, estendendo totalmente os braços.

Caminhando lunges

imagem
– Avance o máximo que puder com a perna direita, dobrando o joelho à direita, de modo que quase esfregue o chão.

– Use o calcanhar do seu pé direito para empurrar-se para a próxima estocada, desta vez levando com a perna esquerda.

Depois de dominar esses três movimentos, é hora de investir em uma academia e sua técnica de deadlifting? Ainda não. Tudo o que você precisa é de um equipamento para realizar sua transformação em casa. ‘Eu amo bolas medicinais’, diz Walsh.

‘Eles são a melhor ferramenta para impulsionar seus movimentos de peso corporal. Você pode usá-los de muitas maneiras diferentes e todos melhorarão sua força. ”Ele não está brincando; aqui estão os nossos 33 principais maneiras de usar um:

(Relacionado: O treino de peso corporal ligado ao lounge que todo homem precisa experimentar)

2. Você não pode vencer os clássicos
‘Se você quer levar a sério o músculo, então você precisa, exceto que alguns exercícios são simplesmente estúpidos’, diz Walsh. ‘Vá ao YouTube e você verá milhares de’ novos ‘treinos que são pura merda. A melhor coisa que você pode fazer é seguir os movimentos mais básicos das articulações. Agachamentos. Lunges Pull-ups. Eles estão por perto desde o início do treinamento com pesos porque são os melhores. Usa-os.’

Leia também: Kifina funciona

E se a conversa direta de Walsh não convencer você a dominar os clássicos, a ciência o fará. De acordo com um estudo publicado no International Journal of Sports Medicine, exercícios de afundamento, como ondas de pulso, que visam partes individuais do corpo (neste caso, o pulso. Surpreendente, nós sabemos) para movimentos compostos como depressões, não direcionam mais fibras musculares; eles vão fortalecê-los também.

Como? Estes componentes clássicos de treino ativam os músculos estabilizadores para produzir maiores aumentos nos níveis de hormônio de crescimento e testosterona do que os exercícios de isolamento.

(Relacionado: Os três movimentos clássicos mais importantes que você precisa no seu treino)

Mas espere, fica melhor. A Royal Holloway University descobriu que movimentos compostos são a maneira mais eficaz de eliminar a gordura porque eles colocam mais estresse metabólico em seu corpo, o que invade sua gordura

Leave a Reply