Como eles perderam 478 libras

Como eles perderam 478 libras

A perda de peso é sobre números: Queime mais calorias do que você come ou bebe. Mas também é pessoal.

Todo mundo é diferente, e há tantas dietas e exercícios para escolher. O que é certo para você?

Pode ajudar a obter inspiração de pessoas que estão onde você está agora e perderam o peso. Comece com essas seis histórias de pessoas que perderam peso e ficaram mais saudáveis.

Petrina Hamm, treinador de fitness online, Apex, NC

Perdeu 100 libras

Como ela perdeu: Hamm seguiu a dieta de Atkins, seguido por um plano sensato de comer que observava o tamanho das porções e evitava alimentos processados ​​e açúcares refinados. “Eu comecei com uma academia, mas mudei para treinos em casa como o P90X e o Insanity, que eu amava.”

Seus lanches: ‘Cerejas mergulhadas em manteiga de amêndoa, chips de couve assada e legumes com homus.’

Como ela ficou na pista: “Meu marido se tornou meu sistema de apoio. Nós fizemos exercícios nosso tempo de ligação.

Seu conselho: “Tome um dia de cada vez! Você não ganhou peso durante a noite. Você não vai perdê-lo durante a noite.

CONTINUE LEITURA ABAIXO
VOCÊ PODE GOSTAR
SLIDESHOW
Razões surpreendentes que você está ganhando peso
WebMD explica as possíveis causas do ganho de peso repentino, quando não há mudanças na dieta ou exercício. Aprenda sobre os efeitos de certos medicamentos, algumas condições médicas, problemas de sono e muito mais.
Allison Keller, professora, Houston

Perdeu 60 libras

Como ela perdeu: Vigilantes do Peso e exercícios. “Comecei a treinar uma vez por semana e aumentei para 5 dias. Aproveitar o que eu fiz foi fundamental. ”Quando correr na esteira se tornou chata, ela mudou para ciclismo indoor e kickboxing.

Lanches: ‘Bananas, fatias de pepino, uvas e cenouras eu poderia levar em movimento.’

Como ela ficou na pista: “Participar de reuniões semanais da WW me ajudou a ficar responsável. Se eu perdi uma semana, o apoio da comunidade me colocou de volta nos trilhos ”.

Seu conselho: “Evite tentações. Eu parei de comprar sorvete e batatas fritas porque eu sabia que se eles estivessem na minha casa, eu os comia. ”

Scott Martin, enfermeira, Orange County, CA

Perdeu 67 quilos

Como ele perdeu: A dieta de Atkins, refeições de dieta personalizadas entregues em sua casa e exercícios regulares.

“Comecei a correr, apesar de poder ir apenas um quarteirão a princípio. Eventualmente, eu estava trabalhando 6 dias por semana no MAX Trainer da Bowflex [uma máquina de exercícios em casa para todo o corpo] ou em uma aula de treinamento. ”

Seus lanches: “Qualquer coisa com baixo teor de carboidratos – queijo, peru e até mesmo camarão cozido.”

Como ele ficou na pista: “Um aplicativo chamado Run Tracker me permite ver meu progresso. Minha família também me motivou. Eu queria ser saudável para eles.

Seu conselho: “Comece com uma meta de aptidão que seja atingível; depois, aumente o seu exercício semana a semana. ”

Jessica Partain, designer de jóias, Charlottesville, VA

Perdeu 31 quilos

Como ela perdeu: Partain adotou uma abordagem de alta tecnologia. Ela foi a um laboratório de exercícios para verificar sua taxa metabólica de repouso e usou uma calculadora on-line para estimar quantas calorias ela queimou diariamente.

Então, ela rastreou os alimentos que ela comeu em um diário, ficando várias centenas de calorias abaixo desse limiar todos os dias.

‘Eu também fiz atividades que não pareciam exercícios, como dança de salsa e caminhadas, e adicionei esforço para as atividades diárias, como caminhar para recados’.

Lanches: ‘Eu comi porções menores de alimentos ricos em calorias e fiz uma parte de frutas ou vegetais de cada guloseima, como maçãs e manteiga de amendoim ou pepino e homus.’

CONTINUE LEITURA ABAIXO
VOCÊ PODE GOSTAR
SLIDESHOW
Dicas para perder 100 libras ou mais
Essas mudanças de estilo de vida – sugeridas por especialistas e pessoas reais que ‘perderam o peso’ – podem ajudá-lo a permanecer no caminho em direção a um corpo mais saudável e a um você mais feliz.
Como ela ficou no caminho certo: “Manter um registro de comida me ensinou sobre porções e tornou mais fácil ver como diferentes proporções de carboidratos, proteínas e gorduras me faziam sentir”.

Seu conselho: “Em vez de seguir regras restritivas, eu comia do jeito que planejo comer o resto da minha vida. Não há uma maneira perfeita de perder peso e nem alimentos bons ou ruins, apenas o que funciona melhor para você. ”

Eli Sapharti, treinador de perda de peso, Miami, FL

Perdeu 110 quilos

Como ele perdeu: Andando 15 minutos por dia e desistindo de bebidas açucaradas. Então, a cada duas semanas, Sapharti acrescentou tempo e intensidade às suas caminhadas.

‘Comecei a correr apenas 10 segundos, mas acabei correndo 5Ks, depois 10Ks, depois meio maratonas.’

Seus lanches: “Bolinhos de arroz com geléia sem açúcar, pipocas e uvas.”

Como ele ficou na pista: ‘Eu não me concentrei no peso que eu tinha a perder ou quanto tempo levaria, mas a diferença que eu vi no meu corpo e como me senti.’

Seu conselho: “A perda de peso é quebrar o aparentemente impossível em pequenas possibilidades. Faça algo hoje para ficar um pouco mais saudável ”.

Beverly Simon, engenheira naval, Burtonsville, MD

Perdeu 110 quilos

Como ela perdeu: Ela seguiu Ian Smith, MD Shred: The Revolutionary Diet, que combina uma dieta de baixo índice glicêmico com o espaçamento entre refeições e substitutos de refeição.

Leia também: Womax funciona

CONTINUE LEITURA ABAIXO
VOCÊ PODE GOSTAR
SLIDESHOW
Razões surpreendentes que você está ganhando peso
WebMD explica as possíveis causas do ganho de peso repentino, quando não há mudanças na dieta ou exercício. Aprenda sobre os efeitos de certos medicamentos, algumas condições médicas, problemas de sono e muito mais.
“Eu odiava fazer exercícios, mas descobri que amava Zumba! Como tenho artrite, também fiz exercícios de baixo impacto, como corrida em águas profundas e hidroginástica. ”

Lanches: “Os alimentos SHRED pré-embalados, como sacos individuais de pipoca e barras de proteína de amendoim, são convenientes e me preenchem”.

Como ela ficou na pista: “O incrível apoio da Shredder Nation no Facebook. Também comecei a seguir as dicas de saúde do Dr. Ian no Twitter. ”

Seu conselho: “Sua saúde é mais importante do que a escala lê. Hoje, meu colesterol está dentro dos limites normais e não sou mais pré-diabético. Estou em melhor forma do que nunca!

Leave a Reply