Os segredos para perder peso nas pernas

Os segredos para perder peso nas pernas

Por LBDC – 9 de junho de 2015
Compartilhar
Facebook
Twitter

perder peso e tonificar pernas / coxas
Perder peso é uma tarefa que requer tempo e paciência, além da aquisição de certos compromissos que nos ajudarão a atingir nossos objetivos. A chave para perder peso de forma rápida e saudável é complementar uma dieta saudável, uma atividade física constante e uma mentalidade predisposta a alcançá-lo. No entanto, existem certas áreas do corpo que são receptores de gordura por natureza e que nos custam mais a perder peso. Esse é o caso das pernas, coxas ou nádegas e neste artigo vamos tentar esclarecer todas as suas dúvidas sobre como perder peso nas pernas .

Leia também: Forscolina ou Forslokin o que é quais os benefícios emagrece

Segredos para perder peso nas pernas
Parece muito óbvio, mas a verdade é que às vezes não levamos em conta que para perder peso o essencial é realizar exercícios que especificamente tonalizam essa área e complementá-los com atividades cardiovasculares que nos ajudam a queimar o excesso de gordura concentrado em certas partes do corpo. E é assim, na maioria dos casos, ter pernas com mais volume do que deveriam é devido ao sobrepeso e é isso que devemos combater.

Além disso, se acrescentarmos a isso o fato de que as áreas onde a gordura tende a se concentrar mais facilmente são aquelas que depois custam mais para reduzir, estamos diante de uma situação complicada que requer força de vontade e perseverança.

Atividades cardiovasculares
Bem, as atividades cardiovasculares que são essenciais para incluir em qualquer planejamento de perda de peso podem ser atividades de corrida, caminhada, ciclismo, spinning ou similares que envolvem uma queimadura de alto teor calórico e, portanto, gordura. Então nos entendemos: atividades que nos fazem suar mais que o normal.

Como regra geral, esse tipo de atividade deve ser realizado pelo menos três vezes por semana.

Dieta saudável
Qualquer dieta para perder peso e perder peso em geral deve ser hipocalórica, ou seja, é comer menos calorias do que normalmente, e também tentar queimar através do exercício uma boa parte delas. Esse é o verdadeiro segredo para perder peso, não há mais.

Basicamente, uma dieta endossada por um profissional no campo da nutrição. Além disso, uma dieta balanceada deve ser complementada com o consumo dos chamados alimentos que queimam gordura, como chá verde ou limão, e incluindo a ingestão de dois litros de água por dia. Não exagere no sal, açúcar, amido ou sódio para evitar a retenção de líquidos.

Em geral, siga as seguintes instruções adicionadas:

Diminui o consumo de gorduras saturadas e insaturadas (elimina da sua dieta sucos embalados, biscoitos, batatas fritas, alimentos pré-cozidos, congelados, doces …).
Consumir pelo menos três pedaços de fruta por dia e muitos vegetais.
Troque o leite inteiro por leite desnatado.
Evite consumir bebidas alcoólicas e carbonatadas.
Coma carnes com baixo teor de gordura, como frango e peixe. Cozinhe em formato papillote ou grelhado.
Notícias relacionadas:

Isometria: fortalecer pernas, glúteos e abdominais de forma eficaz
Por que não perco peso se eu me exercito?
Fortalecer a parte interna das coxas
Barriga lisa: truques para obtê-lo

Truques e exercícios para reduzir pernas
Em alguns casos diferentes daqueles que discutimos até agora, há pessoas que mantêm o peso ideal, mas tendem a acumular gordura e reter fluidos nas extremidades inferiores. Bem, para tonificar essas áreas complicadas, é melhor realizar uma série de exercícios específicos que nos ajudarão na tarefa de perder peso. Estes exercícios devem ser feitos diariamente para que eles realmente funcionem. Custa apenas 8 minutos por dia. Deixamos o vídeo e a explicação dos exercícios. Vamos la:

Agachamento
Em pé com as pernas paralelas aos ombros, você vai dobrar os joelhos para baixo em direção às nádegas, mantendo as costas retas. Vamos manter alguns segundos e voltar para a posição inicial. Repita várias vezes. Além das pernas, este exercício fortalece os glúteos com resultados espetaculares.

Lunges
Levantamo-nos, vamos dar uma perna para a frente e para trás e o joelho oposto será inclinado para o chão. Não abuse deste exercício nos primeiros dias porque os cadarços são incríveis.

Parte interna das coxas
Deitados em uma esteira e com os joelhos flexionados, colocamos uma bola de tamanho médio entre as pernas e apertamos por 20 a 30 segundos. Nós descansamos e repetimos.

Elevador anca
Aproveitando-se de deitado, com os joelhos dobrados e os braços estendidos no chão, em direção aos pés, levantamos as nádegas para cima, deixando o corpo em linha reta. Nós seguramos por alguns segundos e voltamos para a posição inicial. Nós repetimos várias vezes.

Elevação lateral
Deitamos de lado, apoiando nossos antebraços no chão. Nós levantamos a perna sem formar o ângulo certo. Vamos descer Repita várias vezes e, em seguida, faça o mesmo deitado do outro lado.

Extensões
A partir da posição quadrúpede, estenda uma perna e o braço oposto para sua flexão subseqüente até tocar o cotovelo com o joelho.

Como você pode ver, perder peso não é tão difícil se você seguir uma série de recomendações específicas. Você só precisa seguir nosso conselho, colocar força de vontade e ser constante. O sucesso está garantido. Fique com as pernas perfeitas!

Leave a Reply